Fórum Animeru

Encontre em nosso site downloads de InuYasha, Naruto e Samurai 7. Aproveite e baixe mangás de InuYasha traduzidos para português, vídeos, músicas e muito mais em http://animeru.webng.com
 
Ir para o site animeruInícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fanfic interessante sobre a história dos Uchihas em Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Fanfic interessante sobre a história dos Uchihas em Naruto   Sab Jan 19, 2008 10:09 am

GenmaAug 5 2007, 09:55 PM
QUOTE(Yasha)

Bom eu num tava fazendo nada,ai de repente me veio a idéia de procurar uns spoilers ou algo do tipo para trazer aqui para o forum.
Bom eu achei,olha o texto é bem grande então tenham paciencia pois vale a pena:

O clan Hyuuga é um dos mais antigos clans de Konoha. Eles estavam lá desde a fundação da vila oculta. Muitos anos atrás, uma garota Hyuuga se apaixonou por um forasteiro que não pertencia a vila. Ela decide se casar com o forasteiro mesmo indo contra o desejo de seu próprio clan. Mas esse homem não era um humano comum. De fato, ele nem sequer era humano. O nome dele era Sojobo. Ele era o rei dos Tengu.

Existiam dois tipos de tengu, o Karasu tengu (uma criatura parecido com um corvo, com asas e bico) e o Konoha tengu (também conhecido como Yamabushi tengu). Sojobo era um Konoha tengu. Tinha um longo nariz, cabelos brancos e um par de asas negras nas costas. Como Rei dos Tengu, Sojobo possuía poderes místicos. Ele carregava um leque feito de folha Fatsia que podia criar uma tempestade (por isso as pessoas às vezes chamam esse tipo de folha de Tengu no Uchiwa ou Leque do Tengu). Ele podia teleportar a si mesmo ou qualquer outra coisa de um lugar ao outro. Ele podia até mesmo se comunicar telepaticamente ou invadir a mente das pessoas e levá-las à loucura. Além disso, Sojobo também era conhecido pela sua capacidade de mudar de forma. Ele às vezes se transformava em humano para interagir com as pessoas.
De qualquer jeito, essa garota Hyuuga estava apaixonada por Sojobo se casando com ele sem saber sua verdadeira identidade. Se casaram logo que se conheceram. Um ou dois anos depois ela ficou grávida dando a luz ao seu primeiro filho. Sojobo deu o nome ao seu filho de Uchiha, Uchiha Madara, derivado de Uchiwa que significa leque. E claro que, como conhecemos, o leque se torna símbolo do clan mais tarde.

Tudo estava bem, Uchiha Madara logo cresceu e se tornou um shinobi muito poderoso. Ele não só herdou a Kekkei Genkai de sua mãe, como também, a linhagem sanguínea do Tengu desenvolveu o Byakugan para uma forma ainda mais avançada -- o Sharingan! A nova linhagem possuía dois níveis, o Sharingan normal e o Mangekyou Sharingan. Como o seu pai tengu, Madara possuía alguns dons incríveis. Ele era capaz de usar telepatia para invadir a mente das pessoas e até mesmo se teleportar a curtas distâncias. Ao despertar o Mangekyou Sharingan (ele tinha o Sharingan normal ativado 24h por dia) seus olhos intensificavam seu poder e o deixava ainda mais perto de uma forma tengu. Ele desenvolveu três Jutsus com o Mangekyou Sharingan, o Tsukiyomi (capaz de controlar a mente das pessoas e deixá-las loucas), o Amaterasu (capaz de teleportar objetos a outras dimensões*) e o Susanoo (capaz de criar uma tempestade assim como a do Leque do Tengu).

*Você pode estar confuso quanto a isso: quando foi definido que o jutsu do MS do Kakashi é o Amaterasu? Bem, isso nunca foi definido, é somente mais uma parte teorica. Para explicar melhor:

1) Tsukiyomi - Deus da Lua
Lua cheia está sempre relacionada a insanidade em lendas urbanas. (Itachi usou o Tsukiyomi no Sasuke em uma noite de lua cheia. Coincidência? Ou algo bem planejado pelo Kishi?)

MS Tsukiyomi: Enlouquece as pessoas.

2) Amaterasu - Deusa do Sol
Nosso Sol é uma enorme bola de fogo. Sua matéria pode distorcer o tempo-espaço produzindo um efeito ao seu redor que chamamos de gravidade (Na verdade, toda matéria pode distorcer o tempo-espaço a sua volta, por um certo alcance). Porém nosso Sol não tem massa o bastante para formar um buraco negro. Outras estrelas maiores podem, depois de sua morte (de uma forma espetacular chamada de explosão supernova).

MS Amaterasu: Teleporta coisas a outras dimensões distorcendo o tempo-espaço ao seu redor, deixando um fogo negro que queima por sete dias e sete noites para destruir os arredores.

*Um ponto que favorece isso é que Kakashi usou seu olho esquerdo para fazer o jutsu (Ele tinha alguma escolha? xD) e Amaterasu nasceu do olho esquerdo de Izanagi.

3) Susanoo - Deus da Tempestade

MS Susanoo: Cria uma tempestade?

Telepatia?

Sasuke invade a mente do Naruto mente do (Cap.308, pag.16)

Teleporte?

Cap.224,pag.11
Cap.307, pag.14

Algo para pensar: Uchiha Shisui era temido como "Shunshin no Shisui", mas será que era mesmo o Jutsu de Rank D, Shunshin, ou era algo mais?

Por causa de sua bravura e poder quase incomparável, Madara logo se tornou um herói aos olhos do seu povo, apesar do fato de que ele era apenas um adolescente na época. Ele se tornou amigo íntimo de Shodai e juntos se viram responsáveis pela proteção da vila. Madara fundou a primeira força policial de Konoha e jurou proteger seu povo com sua própria vida.

Mas coisas boas não duram muito. Quando Madara estava quase atingindo a fase adulta, Sojobo começou a revelar suas verdadeiras intenções. Ele não havia se casado com a garota Hyuuga por amor, ele estava apenas a procura de um corpo perfeito, um contêiner (provavelmente para consegir maiores poderes), e chegou a conclusão de que a melhor maneira de fazê-lo era criando um corpo com seu próprio sangue. Sojobo planejava se apossar do corpo de Madara quando este se tornasse adulto. Não demorou muito para que Uchiha Madara se desse conta da apavorante verdade. Ele sentiu uma mistura de choque e raiva. Ele sentiu que estava sendo usado mas não desistiria de seu corpo tão facilmente, pelo menos, não sem lutar. Mas Madara sabia muito bem que não importava o quão forte ele era, ele não tinha chances contra o Rei dos Tengu. Levado pelo desespero ele procurou pela lendária Bijuu -- Kyuubi (o Deus do Fogo).

Kyuubi ficou muito impressionada com as habilidades de Madara. Um pacto secreto foi feito e Kyuubi concordou em emprestar seu poder e chakra a Uchiha Madara. Logo Madara havia controlado perfeitamente os Katon Jutsus e podia até mesmo conjurar um fogo negro que queimaria por 7 dias e 7 noites após utilizar o Amaterasu. Mas mesmo com esses novos poderes e fonte de chakra ilimitado da Kyuubi, Uchiha Madara enfrentou dificuldades para derrotar seu pai demônio. Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado. No entanto, o selo utilizado era um selo muito especial. Para quebrá-lo seria necessário o chakra da Kyuubi e não apenas um, mas três Uchihas capazes de utilizar o Mangekyou Sharingan. Cada usuário do MS deveria utilizar um dos jutsus do MS e quando os 3 -- Amaterasu, Tsukiyomi e Susanoo -- fossem combinados, o grande mal seria novamente libertado. Uma vez que era uma tarefa quase impossível, Madara pensou que seria o suficiente para selar Sojobo para a eternidade. Mas Madara não antecipou que este selo traria um massacre sangrento aos Uchiha décadas mais tarde...

Aqui eu desvio um pouco do assunto para falar sobre a amizade de Madara e Shodai. Quando Shodai descobriu sobre o pacto de Madara com a raposa demônio ele ficou furioso. Pensou que havia sido sede de poder que levou Madara até a Kyuubi. Madara não se explica a Shodai porque não queria que ninguém soubesse que ele era meio demônio. Conflitos começaram a surgir entre os dois que já haviam sido amigos tão próximos. A intensa hostilidade finalmente levou os dois a uma grande batalha no local que ficou conhecido como o Vale do Fim. Você pode duvidar que Shodai rivalizaria o MS e a Kyuubi combinados, mas não se esqueça que Shodai tinha o poder de suprimir o chakra da Kyuubi e seus Jutsus de escuridão e Suiton eram ótimos contra-ataques para o MS e Katon Jutsus respectivamente, mas isso não vêm ao caso. Vou continuar a história, mas não antes de postar algumas imagens que mostrarão a ingenuidade do Kishimoto-sensei.

Sasuke para sobre a estatua de Madara enquanto Naruto esta sobre a de Shodai.

Sasuke cai no olho da estatua de Uchiha Manara.


Ok, agora devolta à história. Muitos anos se passaram desde que Sojobo foi selado. O sangue tengu nos Uchiha já não era mais tão puro quanto antes. Ele foi gradualmente "diluído" por casamentos com não Uchihas através das gerações. Agora até mesmo o Sharingan normal só era conseguido pelos poucos da elite Uchiha, quanto mais o Mangekyou Sharingan. Mas a história negra do clan Uchiha foi esquecida. Um santuário tengu foi construído sob o Templo Nakano por alguns dos primeiros Uchihas para que todos os segredos do clan fossem mantidos (incluindo matar a pessoa mais próxima para dispertar o MS que foi descoberto mais tarde). Uma vez que um membro do clan fosse julgado digno de confiança, ele seria nomeado guardião do santuário e a partir daí, proteger os segredos do clan de forasteiros se tornaria sua missão de vida. Os Uchiha consideraram essa história negra uma grande desgraça a prometeram proteger a glória e a dignidade de seu clan com suas próprias vidas, não se importando com o que poderia acontecer.

20 anos atrás, um novo membro nasceu na família Uchiha. Ele logo provou ser muito especial, até mesmo para os altos padróes dos Uchiha. Ele se graduou com as mais altas notas aos 7 anos de idade, dominou o Sharingam aos 8, aos 10 se tornou Chuunin e um Líder de esquadrão ANBU aos 13. Seu nome era Uchiha Itachi. Quando Itachi foi escolhido para se tornar líder de esquadrão ANBU, seu pai Fugaku achou que aquela era a hora certa de contar a ele toda a verdade. Itachi aprendeu sobre o Mangekyou Sharingan e a origem do seu clan com seu pai. No fundo de sua mente, um pensamento malígno começou a se formar...

Uma noite, quando todos os homens do clan iriam se reunir no local secreto, dois deles não compareceram. Itachi atraiu seu melhor amigo, Uchiha Shisui, até o rio Nakano e começou o seu horrível plano. Ele matou Shisui naquela noite e obteve o poder dos olhos amaldiçoados -- Mangekyou Sharingan. No outro dia, quando as pessoas encontraram o corpo de Shisui, eles também encontraram um bilhete de suicídio. Mas claro que o bilhete não havia sido escrito por Shisui. Itachi copiou sua letra com o Sharingan para que parecesse um suicídio. O que estava escrito no bilhete foi na verdade os sentimentos do próprio Itachi.

Cap.222 pag.7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animeru.webng.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: continuação   Sab Jan 19, 2008 10:09 am

QUOTEEstou cansado de tantas obrigações...
Não existe futuro para os Uchiha...
e quanto a mim...
não posso mais trilhar esse caminho...

Não posso mais trilhar esse "caminho"? De que "caminho" Itachi falava?

Talvez isso esclareça um pouco:

Cap.222pag.12

Cap222pag.15

QUOTEVocês se prendem a coisas como "organização", seu "clã", seu "nome"... Esse tipo de coisa limita a nós e a nossa capacidade... Devemos nos afastar disso. É tolice temer o desconhecido.

Perdi todas as minhas esperanças nesse clã patético.

Sempre vivendo com medo -- medo de que as pessoas descubram os segredos do clan, medo de que as pessoas saibam que os Uchiha são na verdade descendentes de demônio -- todos eles juraram levar esses segredos com eles para o túmulo. Essa foi a miserável vida de todos os Uchiha. Itachi estava cansado de tudo isso. Ele naum via futuro para o seu clan. Ele não entendia o porque de as pessoas se envergonharem do passado. Ele não entendia o porque de as pessoas não enxergarem a sua superioridade em relação a humanos normais. Ele não entendia o porque de as pessoas terem decidido selar tão grandioso poder ao invés de usá-lo. Itachi tinha perdido toda a esperança que tinha nos Uchiha por causa do caminho patético que haviam escolhido.

Desde o momento que Itachi ouviu sobre a origem do seu clan, lhe veio um estranho sentimento de prazer e superioridade. Ele sentiu que era, de algum modo, mais especial que os outros. Então sua mente doente e distorcida foi ainda mais longe. Ele queria libertar o tengu. Ele estava disposto a sacrificar o seu próprio corpo em troca, provavelmente, do maior poder que o mundo já havia visto. Ele estava pronto para oferecer seu corpo ao Rei Tengu.

Logo Itachi havia colocado seus planos em ação. Quando tomou conhecimento dos planos da Akatsuki de capturar os Bijuu's, ele resolveu se juntar a eles. Ele precisava da ajuda da Akatsuki para conseguir o chakra da Kyuubi. Mas isso não é tudo. Itachi ainda tinha que achar mais dois usuários do MS. Depois de um tempo ele descobre um outro usuário do MS que concorda em ajudá-lo com seu plano. Agora, tudo que ele precisava era do terceiro e último usuário do MS...

Em uma noite de lua cheia, o sangue tengu dentro de Itachi finalmente desperta e ele havia perdido completamente a sanidade. Ele matou seu clan todo, incluindo seus pais. Então ele espera que seu pequeno irmão Sasuke volte para casa. Ele queria que Sasuke seguisse o caminho que Itachi havia construído para ele. O caminho de um vingador...

Itachi diz que era para medir suas habilidades

Itachi conta como despertar o Mangekyou Sharigan a Sasuke

Itachi diz que a razão de ter deixado Sasuke vivo e a capacidade dele de ser o 3º usuario do MS

Sasuke descobre os segredos do clã no santuario do Tengu


Algumas coisas relacionadas

Coincidências? Talvez, mas minha tendência é pensar de outra maneira. De qualquer maneira, aqui estão:

1)*****
Estátua dos Tengu no capítulo 314

Konoha Tengu(esquerda) e Karasu Tengu
Sobojo the Tengu King

2)*****
Cap.181pag.4
O quê? Nada especial?Olha direito.
Existem 5 katakanas naquele pergaminho: テングウチ que quer dizer Tengu Uchi. Deveria haver mais um abaixo que seria ワ wa ou ハ ha. (Créditos a shiinji e Chamcham Trigger)


3)****
É dito que os Tengu provêm do primordial deus japonês dos mares e tempestades Susanoo. Susanoo era irmão de Tsukiyomi e Amaterasu.

4)***
Parede do santuario Uchiha.
Tengu Geta
Estando em um pé, significa que um pássaro se sente confortável e seguro no ambiente em que se encontra. Um pássaro seguro dorme sobre um pé.
O Tengu não é exatamente um pássaro mas é algo semelhante (Nota de tradução: o tengu é "bird-like" ou seja, é como um demônio baseado em um pássaro.) portanto devem ter comportamentos semelhantes. A imagem na parede pode implicar que o Tengu está dormindo ou em um estado "inativo" por estar selado.

5)***
Ás vezes os Tengu aparecem em gravuras com uma flauta e uma cabaça mágica com saquê infinito.
Capa do capitulo 15


6)***
A imagem na parede do santuario Uchiha representa a junção do Tengu com o clã Hyuyga?
Símbolo da família principal dos Hyuuga.


7)***
Sasuke com o Tengu no Uchiwa,o Leque do Tengu e um bracelete já visto um pouco acima. Não lembra do bracelete? Olha no braço do Konoha Tengu (Esquerda) denovo!

Cool***
Tengus são espíritos relacionados a aves, mais especificamente, corvos. Quando Itachi usa um genjutsu em Naruto ele vira um monte de corvos...
Genjutsu de Itachi.

9)**
Cap.197pag.8
Cap.197pag.9
Neji: ...oito...eu ainda não consegui ver o ultimo pássaro(corvo)
Talvez isso explique o porque da garota Uchiha ter caído na transformação de Sojobo, ou talvez seja porque os poderes místicos de um demônio sejam demais para o Byakugan...

10)*
As lendas antigas japonesas relatam que os clans ninja descendiam de uma criatura chamada Tengu, um híbrido, meio-homem, meio-corvo, com o poder de alterar a natureza e a mente dos homens.

11)*
Sasuke sobre um pássaro de "cabelos" branco com roupas?Por quê um pássaro de "cabelo" branco com roupas?

Obrigado por ler.

Créditos:

Yasha - Criador do texto original.
Grave, 4ghost e Kage no Yume - Os que inspiraram Yasha a fazer á teoria.
Drahan - Tradutor


Texto Original:The Dark History of Uchiha:The Bloodine of Tengu.

Notas finais: Essa teoria é mostrada praticamente como um fanfic... é ÓBVIO que no mangá a história JAMAIS vai ser exatamente como tá aqui e como é uma história bem grande, eu mesmo não concordo com tudo que tá aí mas é uma leitura interessante e fundamentada que pode conter algumas verdades, ou não. xD

Agora vamos comentar e discutir... é pra isso que estamos aqui, neh? ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animeru.webng.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: O quê é um fanfic???   Sab Jan 19, 2008 10:11 am

Para quem não sabe, fanfic é uma história inventada por alguém, seja se baseando em algo ou mesmo reinventando a história. geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animeru.webng.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fanfic interessante sobre a história dos Uchihas em Naruto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fanfic interessante sobre a história dos Uchihas em Naruto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
» [Fanfic]A história de uma Ninja destemida
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Animeru :: Fanfics, suposições, comentários gerais...-
Ir para: